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DÚVIDAS FREQUENTES

DÚVIDAS FREQUENTES

É seguro comprar neste site?

Fique tranquilo, você está em um site 100% seguro e confiável. A segurança do nosso site é certificada pela Comodo, uma empresa de proteção para o consumidor e segurança online utilizada em todo o mundo. Este certificado garante que durante toda a sua compra, você estará em um ambiente seguro. No rodapé de nosso site você consegue visualizar todos os nossos selos de segurança.

O site exige pedido mínimo para compra?

Não temos pedido mínimo! Fique à vontade para conhecer nossos produtos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo chat online, e-mail ou telefone.

Como faço para comprar?

As compras são feitas diretamente pelo site www.underfloor.com.br. Após efetuar seu cadastro, você deve adicionar os itens de sua escolha ao carrinho. Escolha a melhor forma de envio e de pagamento e finalize sua compra.

Os produtos estão prontos para entrega?

Sim. Caso o produto que você deseja não esteja em estoque, o mesmo estará no site como "indisponível".

O site possui frete grátis?

O site da UNDERFLOOR oferece frete gratuito para as regiões sul, sudeste e centro-oeste, nas compras acima de R$ 299,00 (duzentos e noventa e nove reais).

(*Essa condição pode variar sem aviso prévio em caso de promoções do site.)

Qual a diferença entre os serviços de frete?

Os valores e os prazos de entrega podem variar conforme a região de destino e de acordo com o serviço de frete escolhido. Em seu carrinho você tem acesso a todos os detalhes de preços e receberá a estimativa do prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.

Qual o prazo de entrega?

Após o pagamento ser creditado em nossa conta bancária, o prazo para despacharmos o pedido é de até 05 (cinco) dias úteis. O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, após o faturamento e aprovação do pagamento do produto. O prazo varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega.

Como faço para acompanhar meu pedido?

A cada etapa do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente um e-mail para seu acompanhamento.Após a postagem do pedido, a UNDERFLOOR enviará via e-mail o código de rastreamento para que você possa acompanhar no site do transporte selecionado a entrega dos seus produtos.

Posso desistir da compra após recebimento do pedido?

Sim. O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, na forma como estabelece o artigo 49, da Lei n. 8.078/90. Para maiores informações consultar nossa política de troca/devolução do pedido.

Posso trocar o produto após o recebimento do pedido?

O prazo para solicitar a troca de algum produto UNDERFLOOR é de no máximo 30 (trinta) diasapós a sua aquisição. Para maiores informações consultar a nossa política de troca.

Quais são as formas de pagamento e como funciona o parcelamento? Com quais cartões eu posso pagar minhas compras?

A UNDERFLOORaceita cartões de crédito e boleto bancário. Você pode parcelar suas compras em até 06 vezes sem juros. Pagando no boleto bancário você ganha 10% (dez por cento)de desconto no valor de seu pedido. Na loja online UNDERFLOORvocê paga suas compras através dos cartões Visa, MasterCard, Dinners Club, American Express, Elo e Hipercard.

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC através do e-mail atendimento.underfloor@gmail.com.

Como funciona o cupom de desconto?

Os cupons de desconto que temos disponíveis devem ser inseridos antes de finalizar sua compra no carrinho de compras. A validade é de vinte dias e o valor mínimo varia de acordo com cada cupom. Entrando em contato através do nosso chat online, e-mail ou telefone, você consegue ter acesso ao valor mínimo necessário para utilizar seu cupom.

A UNDERFLOOR possui loja física?

Sim. Nosso endereço é na Av. Manoel Carneiro de Menezes, n. 308, Mury, Nova Friburgo/RJ.

Como faço para tirar alguma dúvida?

Nossa equipe está á disposição para atendê-la através dos seguintes canais:

  • Chat Online
  • WhatsApp: (22) 9.9749-5197
  • E-mail: atendimento.underfloor@gmail.com
  • Instagram: @underfloor.oficial

Nosso horário de funcionamento é de Segunda a sábado, das 08h até às 17h.

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