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Política de Troca e Devolução

Política de Troca

O prazo para solicitar a troca de algum produto UNDERFLOOR é de no máximo 30 (trinta) dias após a sua aquisição e desde que não seja produto de promoção.

Para isto, você deverá enviar a sua solicitação de troca para o e-mail atendimento.underfloor@gmail.com, contendo as seguintes informações:

  • Escrever no assunto: número do seu pedido
  • Escrever no corpo do e-mail: referência de cada produto a ser trocado e o motivo.

Assim que recebermos a mercadoria na sede a empresa, devidamente etiquetada, sem odores, sem marcas de uso ou modificada, a mesma passará por uma rigorosa análise. Sendo aprovada, enviaremos um vale compras para o endereço de e-mail cadastrado pelo cliente, no valor correspondente da aquisição, com o prazo de utilização de até 90 (noventa) dias para nova compra. Porém, não podemos garantir o estoque da mercadoria de interesse do cliente no momento da troca.

Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail.

Política de devolução com estorno/reembolso

O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, na forma como estabelece o artigo 49, da Lei n. 8.078/90.

Para isto, você deverá enviar a sua solicitação de troca para o e-mail atendimento.underfloor@gmail.com, contendo as seguintes informações:

  • Escrever no assunto: número do seu pedido
  • Escrever no corpo do e-mail: referência de cada produtopara devolução e o motivo.

Assim que recebermos a mercadoria na sede a empresa, devidamente etiquetada, sem odores, sem marcas de uso ou modificada, a mesma passará por uma rigorosa análise. Sendo aprovada, enviaremos o comando para estorno do valor, através de depósito bancário na conta informada pelo cliente em contato por e-mail, em até 30 (trinta) dias, casoa compra tenha ocorrido por intermédio de pagamento pela via do cartão de débito ou boleto bancário. Se a compra ocorreu através do cartão de crédito, solicitaremos em até 07 (sete) dias o estorno junto a operadora do cartão.

(*O valor do frete será adicionado.)

Suspensão da Entrega

Para pedidos já postados e que estão em demasiado atraso na entrega, o cliente pode solicitar a suspensão da entrega e o estorno do pagamento efetuado.

Para isto, você deverá enviar a sua solicitação de suspensão da entregaatravés do e-mail atendimento.underfloor@gmail.com, contendo as seguintes informações:

  • Escrever no assunto: número do seu pedido
  • Escrever no corpo do e-mail:solicitação de suspensão de entrega.

Após o envio do email, vamos solicitar juntamente aos Correios a suspensão da entrega. Após a aprovação da suspensão pelos Correios, o estorno do pagamento efetuado será realizado somente quando a mercadoria chegar em nosso CD. O comando para estorno do valor se dará através de depósito bancário na conta informada pelo cliente em contato por e-mail, em até 30 (trinta) dias, caso a compra tenha ocorrido por intermédio de pagamento pela via do cartão de débito ou boleto bancário. Se a compra ocorreu através do cartão de crédito, solicitaremos em até 07 (sete) dias o estorno junto a operadora do cartão.

ATENÇÃO: você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução conforme código do consumidor após comprar através do site www.underfloor.com.br.

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